Candidato a prefeito de Natal pelo PSDB, o deputado federal Rogério Marinho diz que “as soluções para os problemas de Natal estão na prateleira”. O tucano se coloca como o único dos candidatos que estudou para ser prefeito da cidade.
Segundo ele, o mais comum são pessoas que só se preocupam como vão governar após ganhar as eleições. Apesar de ser o candidato apoiado pelo governo Rosalba Ciarlini (DEM), Rogério não faz questão de colocar a governadora e o senador José Agripino (DEM) na linha de frente da sua campanha. Ele disse, nesta entrevista a’O Poti/Diário de Natal, que os “padrinhos políticos” não definem eleições. Por isso, não se mostrou preocupado com o alto índice de rejeição de Rosalba, que está no seu palanque.
Sobre a possibilidade de o fato de ter apoiado a eleição da prefeita Micarla de Sousa (PV) em 2008 poder prejudicá-lo, Marinho lembrou que os apoiadores da prefeita se dividiram entre o seu palanque, o de Hermano Morais (PMDB) e o do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).
Deu no O Poti
Nenhum comentário:
Postar um comentário