Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

FIM DO BLOG


Olá caros leitores e também aos visitantes do blog. É com pesar e também com um pouco de tristeza que eu venho anunciar para vocês o fim do Blog.

Sei que muitos de vocês pouco se importarão, alguns sentirão falta... Mas a vida segue. Os motivos de encerramento do Blog são vários, diversos. Mas alguns que eu posso dizer por aqui são estes: Primeiro, eu não tenho mais vontade de prosseguir com o Projeto. Acho que perdi completamente meu interesse. A perda de interesse e o desânimo não vem apenas pela obra em si, mas também do feedback que recebemos por parte da maioria dos leitores, e também por nós mesmos não termos mais interesse em ficar falando sempre da mesma obra.

Enfim, muito obrigado aos seguidores que nos deram apoio, e também ao pessoal que comentava, apoiava e tudo o mais. Agradeço aos parceiros também.. Enfim, muito obrigado! Foi ótima a experiencia! Fizemos muitos amigos, crescemos e aprendemos bastante. Agora é a hora de olhar para a frente.. E a vida segue.

Fica aqui minha despedida, um tanto quanto curta.. Porém peço desculpas pelas decepções do encerramento do projeto (isto vale apenas para quem curtia o Blog), e meus agradecimentos mais uma vez, por tudo.

Um comentário:

  1. Dizer o que após ler suas considerações??? "Eu não tenho mais vontade de prosseguir com o Projeto. Acho que perdi completamente meu interesse." Pena, pois é um excelente projeto, uma vez que está explícito que você tentava partilhar as notícias em tempo real, possibilitando a todos que aqui viessem a oportunidade de se manter informado sobre os acontecimentos diários e, para além disso, demonstrava sua capacidade de enxergar as coisas, o seu modo de perceber/sentir as coisas para além do que elas aparentam... Enfim, entendo perfeitamente a necessidade de feedback, pois é por meio dele que estabelecemos os diálogos, as relações que nos colocam em movimento, em ação... Todavia, se você refletir um pouco, perceberá que havia uma área de interesse que movimentou o blog consideravelmente... Você conseguiu perceber esse interesse??? Um anônimo disse que “se temos que tomar decisões que serão para o resto da vida, espere o dia amanhecer, pois o SOL clareia nossos pensamentos e ações.” Nessa perspectiva, que tal pensar mais um pouco??? Acalme-se, relaxe e, somente após ter clareza do que realmente deseja, faça acontecer... Paz e bem para sua vida!!!

    ResponderExcluir