A crise entre o ABC e o ex-goleiro do clube, Andrey, parece longe de acabar. Depois de, segundo dirigentes abecedistas, o próprio jogador ter pedido demissão diante de testemunhas, o atleta entrou na Justiça do Trabalho contra o alvinegro e ainda postou, na sua conta do facebook, uma espécie de desabafo, criticando não só a atitude alvinegra, como também a postura de alguns torcedores. Trabalhei desde novembro de graça,de lá para cá foram 4 meses de salário, décimo terceiro, férias e 7 aluguéis (que tirei do meu bolso), paguei pra jogar no ABC ,e tem gente ainda falando mau, falando do meu caráter...... só pode ser brincadeira né???? rsrsrsr, ou eu estou ficando louco lunático ou o torcedor gosta tanto de um clube que se torna imbecil, ignorante e cego....... escreveu no site de relacionamento.
Júnior Santos
Andrey foi à Justiça e disse que pagou para trabalhar em Natal
Andrey foi à Justiça e disse que pagou para trabalhar em Natal
O diretor executivo de marketing do ABC, Stênio Dantas, deu a versão do clube sobre tudo que vem acontecendo envolvendo o goleiro Andrey. O Andrey pediu demissão em três oportunidades, sempre com testemunhas presentes. Mão é necessário assinar um documento para pedir demissão. Além disso, ele fez algumas exigências para assinar a rescisão e o clube aceitou, inclusive fez um depósito em dinheiro para ele. Mas, até o momento, ele não assinou a rescisão. Então, essa questão foi passada para o nosso jurídico, que vai resolver, revelou.
O ABC voltou a ser derrotado na Justiça Trabalhista e terá que desembolsar cerca de R$ 125 mil em favor do seu ex-atleta Murilo, lateral direito, que passou pelo clube no início da temporada passada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário