Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

ABC se une para minimizar a crise


Em meio a uma crise financeira e problemas políticos, o ABC parece ter encontrado uma luz no fim do túnel. Uma reunião aconteceu na noite da última quarta-feira para tentar acabar com os “ruídos” entre algumas correntes alvinegras. O encontro foi idealizado pelo vice-presidente do conselho deliberativo do clube, Fernando Vasconcelos. “O objetivo da reunião era acabar com toda essa polêmica que vinha sendo alimentada nos últimos tempo, envolvendo a atual presidência do clube a alguns ex-dirigentes. Conversei com todos antes desse encontro e eles aceitaram participar, assim como o presidente Rubens Guilherme Dantas. Mesmo não sendo uma reunião de trabalho, o encontro foi muito proveitoso. Hoje, a situação está em paz”, afirmou Vasconcelos.
Assessoria do ABC
Ao final do encontro, os abecedistas fizeram questão de mostrar união em favor do alvinegroAo final do encontro, os abecedistas fizeram questão de mostrar união em favor do alvinegro

Presentes na reunião, além de Fernando Vasconcelos e Rubens Guilherme Dantas, estiveram Leonardo Arruda, Judas Tadeu e Paiva Torres, ex-presidentes abecedistas e também Bira Marques, vice de futebol, Sílvio Bezerra, vice do clube, e os conselheiros Gláucio Uchôa, Cláudio Porpino e José Adécio.

O ex-presidente Judas Tadeu falou sobre a reunião e explicou o que vinha acontecendo e o que foi resolvido. “A nível de relacionamento, foram quebradas possíveis arestas que pudessem existir. A atual direção do ABC sempre teve uma ideia errada de que éramos oposição, mas, isso nunca existiu, já que apoiamos Rubens Guilherme na sua reeleição. Agora, temos um clube mais forte”, disse Tadeu, que foi seguido por Leonardo Arruda, que agora, faz parte do departamento de futebol do clube. “Esse foi um encontro bastante importante na vida do clube. Além de fortalecer o ABC, acredito que essa reunião serviu para aparar qualquer aresta, que volto a dizer, não existiam, mas que algumas pessoas de fora insistiam em criar. Agora, grandes abecedistas vão estar juntos”, previu. 

“Trazer esses alvinegros para participar dos momentos e das decisões do clube será muito importante e fortalece ainda mais a gestão de Rubens, que abraça esses grandes abecedistas. Acredito que era um desperdício não tê-los junto conosco”, disse o vice presidente do clube,  Sílvio Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário