Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Ronaldo Fenômeno será vigiado em sua festa de aniversário; entenda

Escalado para protagonizar o quadro Medida Certa, do Fantástico, exibido nas noites de domingo na Globo, Ronaldo Fenômeno já vai ter que controlar a gula e fechar a boca na comemoração de seu aniversário, que acontece na noite deste sábado (22), na boate Outlaws, casa noturna de São Paulo que tem o ex-jogador e o empresário Marcos Buaiz como donos.

O Fantástico estará presente na festa para fiscalizar se Ronaldo está seguindo à risca o regime proposto pelo programa para emagrecer. Ronaldo conversou com um amigo do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e fez a revelação.

 "Só vou poder beber duas cervejas", disse ele, que vai se submeter durante três meses a um programa de exercícios físicos e reeducação alimentar. Mas nem tudo será controle.

 A diversão da festa vai ficar por conta dos shows de Preta Gil e MC Sapão. Ronald, filho do jogador com Milene Rodrigues, será um dos DJs Jogadores, artistas e a alta sociedade paulistana estarão presentes na tão aguardada comemoração que, como toda boa festa, não tem hora para acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário