Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Aldemir Calunga fala sobre acidente e afirma que voltará a surfar


Calunga comemora não ter ficado com sequelas do acidente e já planeja a volta às ondasCalunga comemora não ter ficado com sequelas do acidente e já planeja a volta às ondas
O surfista potiguar Aldemir Calunga afirmou que vai voltar a surfar em breve. Em entrevista por telefone, concedida direto da Cidade do México ao jornalista Muriú Mesquita, da Band Natal, Calunga agradeceu o apoio recebido e disse ter visto a morte de perto no acidente.

O surfista é especialista em ondas grandes e sofreu um acidente na praia de Puerto Escondido no dia 2 de setembro. Ao cair da onda, foi atingido pela prancha, que perfurou sua bochecha e passou bastante tempo debaixo d'água. "Eu estava tão bem preparado para surfar aquela onda e num deslize mínimo você desmaia e não tem mais controle nenhum", disse Calunga, que foi mantido em coma induzido e precisou passar por uma broncoscopia para tirar areia dos pulmões.

Questionado sobre o seu retorno ao surfe, Aldemir Calunga disse que não ficou com receio das ondas e que já prepara para a próxima viagem. "O que eu faço é o que eu amo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário