O julgamento da última quarta-feira, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, livrou o ABC de perder um mando de campo, mas, em compensação, fez o técnico Ademir Fonseca ficar sem um dos seus jogadores mais importantes, o volante Guto. Ele foi expulso na partida contra o Criciúma e foi punido com dois jogos de suspensão. Como cumpriu apenas um, o jogador é desfalque garantido para a partida de amanhã, contra o Paraná, no estádio Frasqueirão, pela 15ª rodada da série B do Brasileiro. Em seu lugar, deve ser mantido Serginho, que atuou diante do Goiás na vaga de Bileu, que estava suspenso e agora retorna ao time titular.

O restante da equipe deve ser a mesma que vem jogando, inclusive com a manutenção da dupla de ataque, formada por Éderson e Adriano Pardal. Mesmo recuperado de lesão, e entrando no decorrer dos dois últimos compromissos do ABC na competição, Elionar Bombinha deve continuar no banco de reservas, assim como Joélson, autor do gol de empate contra os goianos.
Mesmo assim, o atacante não desanima e afirma que vai brigar por uma posição entre os titulares. "Fico feliz em ter saído do banco para marcar o gol que nos garantiu esse empate. Venho trabalhando forte para quando o professor precisar eu estar pronto e ainda bem que consegui ajudar a equipe", revelou Joélson.
Ademir Fonseca espera contar com o apoio do torcedor, diante do Paraná. "Espero ver o estádio cheio nos incentivando, pois o apoio do torcedor será fundamental na busca pelo resultado positivo, que será muito importante para nós", finalizou Ademir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário