Indignado com a rejeição da sua prestação de contas referente ao exercício financeiro de 2008 pela Câmara Municipal, o candidato a prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), atribuiu, em entrevista a’O Poti/Diário de Natal, a decisão da Casa à uma articulação da prefeita Micarla de Sousa (PV) e seu líder, o vereador Enildo Alves (DEM).
“Minhas contas estavam na Câmara Municipal desde 2009. Passaram 2009, 2010 e 2011, quando chegou a véspera das eleições deste ano, os vereadores, a mando da prefeita Micarla de Sousa, que queria me cassar para ela ser candidata, mandou votar o processo”.
Perguntado se a Câmara era co-responsável pela gestão da prefeita, o ex-prefeito foi taxativo: “Claro, pois como a população reprova a administração em 93% e ela tem maioria na Câmara de vereadores? Quem está certo, o povo de Natal ou os vereadores, que apóiam essa administração incompetente?” Quais os vereadores? “Aqueles que estão lá liderados pelo ficha suja que é líder dela”, numa referência ao vereador Enildo Alves.
O ex-prefeito também disse que a capital tem hoje vários problemas: Natal está suja, sua infraestrutura está deteriorada. Natal está com uma saúde falida, a educação está um caos. Natal é uma cidade que está atrasada nas obras de mobilidade urbana”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário